ATUALMENTE O GERENCIAMENTO DA REPUTAÇÃO ONLINE É ALGO IMPRESCINDÍVEL  PARA PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS.

A necessidade de se ter uma boa reputação online pode aparecer a qualquer momento, tanto para a pessoa física como para a pessoa jurídica:

  • Mostrar para os clientes a boa imagem de sua empresa
  • Externar credibilidade dos serviços prestados por você ou por sua empresa
  • Os erros que devem ser evitados na hora de gerenciar a reputação online da marca
  • Tentar um visto no passaporte   
  • Aplicar para  universidades no exterior
  • Iniciar uma nova sociedade e/ou negócio 
  • Preservar e proteger o status social e familiar
  • Participar de concorrências públicas ou privadas
  • Concorrer a cargos eletivos ou políticos
  • Obter  um empréstimo
  • Atrair novos clientes
  • O que deve ser feito para gerenciar a reputação online da sua marca
  • Quais ações podem ter um bom impacto
  • Como monitorar a reputação da sua marca
  • Como a campanha de gestão de reputação online pode influenciar vendas
  • Quem deve monitorar a reputação da marca e ser a porta-voz da empresa