ATUALMENTE O GERENCIAMENTO DA REPUTAÇÃO ONLINE É ALGO IMPRESCINDÍVEL PARA PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS.
A necessidade de se ter uma boa reputação online pode aparecer a qualquer momento, tanto para a pessoa física como para a pessoa jurídica:
- Mostrar para os clientes a boa imagem de sua empresa
- Externar credibilidade dos serviços prestados por você ou por sua empresa
- Os erros que devem ser evitados na hora de gerenciar a reputação online da marca
- Tentar um visto no passaporte
- Aplicar para universidades no exterior
- Iniciar uma nova sociedade e/ou negócio
- Preservar e proteger o status social e familiar
- Participar de concorrências públicas ou privadas
- Concorrer a cargos eletivos ou políticos
- Obter um empréstimo
- Atrair novos clientes
- O que deve ser feito para gerenciar a reputação online da sua marca
- Quais ações podem ter um bom impacto
- Como monitorar a reputação da sua marca
- Como a campanha de gestão de reputação online pode influenciar vendas
- Quem deve monitorar a reputação da marca e ser a porta-voz da empresa
Adicionar comentário